Câmara Municipal de Tarrafas

Indicação Nº 001/2015

13 de agosto de 2015

Indicar a construção de uma ponte sobre o Rio Bastiões, na altura da sede do Município, na estrada estadual Augusto Albuquerque Santos, que interliga os municípios de Tarrafas e Carius.

Senhor Presidente;

O Vereador que este subscreve, vem, depois de ouvir o Plenário, Indicar ao Governo do Estado a construção de uma ponte sobre o Rio Bastiões, na altura da sede do Município, na estrada estadual Augusto Albuquerque Santos, que interliga os municípios de Tarrafas e Carius.

Justificativa:

Como sabemos, a referida estrada foi construído pelo Governo Estadual, mas no projeto, não entrou a construção da ponte sobre o Rio Bastiões, e sim: apenas uma passagem molhada, que não resolve o problema principal da reivindicação na época, que era retirar a sede do Município do isolamento na época invernosa. Devemos afirmar que não tivemos a sorte de Assaré, que no anel viário ali construído, na passagem de um pequeno riacho recebeu uma ponte de grande porte que se fosse aqui, sobre o nosso rio, resolveria o nosso problema.

Assim como no Rio Bastiões, na interligação de Tarrafas com Assaré, não foi construída uma ponte sobre o Riacho Urucu, que na época do inverno, também isola a cidade.

A população de Tarrafas vive angustiada com esta situação que não deixa de trazer desconforto.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Tarrafas/CE, em 12 de agosto de 2015.

Autoria:
mauro_silva.jpg

Mauro Bantim



Câmara Municipal de Tarrafas

Câmara Municipal de Tarrafas

Av. Maria Luiza Leite Santos, s/n - Bulandeira CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará

Ciebit