Câmara Municipal de Tarrafas

Moção de Aplausos e Reconhecimento nº 001/2016

04 de agosto de 2016

Conferir Moção de Aplausos e Reconhecimento ao reverendíssimo senhor Padre Paulo Evangelista da Costa da Silvapor seu 1º aniversário de ordenação sacerdotal que coincide com um ano de sua nomeação de pároco da Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Senhor Presidente;

O Vereador que esta subscreve, vem, depois de ouvir o Plenário, conferir Moção de Aplausos e Reconhecimento ao reverendíssimo senhor Padre Paulo Evangelista da Costa da Silvapor seu 1º aniversário de ordenação sacerdotal que coincide com um ano de sua nomeação de pároco da Matriz de Nossa Senhora das Dores.

JUSTIFICATIVA:

Há de se aplaudir e reconhecer, Senhor Presidente, a atuação sacerdotal do padre Paulo Evangelista no nosso Município. A sua missão pastoral, que envolve todos os públicos, vem alcançando resultados surpreendentes. Carismático e eloqüente, padre Paulo, encontra facilidade em difundir os ensinamentos de Cristo através das suas homilias.

Humilde, humano, rico de conteúdo, rico de conceitos e apesar de jovem, o nosso vigário vem motivando com segurança a adoração ao Jesus Cristo verdadeiro.

Presenciamos o maior fluxo de freqüência na Matriz e nas capelas, principalmente dos jovens. É reconhecida a sua preocupação com a estrutura física da Casa de Deus. Sob sua orientação e o trabalho desenvolvido pela equipe, a Matriz de Nossa Senhora das Angústias, recebeu uma linda e majestosa torre. A edificação mostra a nossa vocação cristã, porque a torre da matriz significa a superioridade de Deus diante de todas as coisas.

Parabenizamos entusiasticamente o nosso pároco, entendendo que sobre ele desce a inspiração de Cristo para conduzir o seu rebanho nesta terra de homens de boa vontade.

Queremos que esta Moção, Senhor Presidente, chegue às suas mãos durante os festejos alusivos a nossa Padroeira, que serão presididos por ele.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Tarrafas/CE, em 03 de agosto de 2016.

Autoria:
mauro_silva.jpg