Câmara de Vereadores de Tarrafas aderiu ao sistema de videoconferência para realizar as suas sessões semanais

Publicado em: 24/04/2020


O presidente Valdeci Ferreira Lêu, após consultar e receber o aval dos demais edis, que aprovaram um Decreto Legislativo para este fim, colocou a nova regra em prática, quinta-feira passada. E assim, todos os membros da Casa do Povo tarrafense, que são eles: Antonio Wadir de Lima Guerreiro, Antonio Edson da Silva – (Bogó), Alceu Rodrigues de Sousa – (Neto do Chiquinho), Francisco Teotônio Neto – (Tico Batista), Eronildes Francisco dos Santos, Francisca Arrais da Silva, Antonio Miguel Filho – (Tunes) e Francisco Avelino de Sousa – (Chicão da Ribeira) participaram ativamente das atividades, como se fosse uma sessão presencial, sem a necessidade de saírem das suas casas.

O que motivou a adesão da Câmara de Tarrafas à videoconferência foi sem dúvidas a pandemia que toma conta do Mundo inteiro, deixando as pessoas expostas a este vírus devastador. “As orientações dos especialistas em saúde é que o caminho para combater o coronavírus é o isolamento social. Então, somos obrigados, assim como qualquer outra pessoa, respeitar a quarentena. Por outro lado, o Município está precisando de nós.

Para resolver a situação, aderimos também ao sistema de videoconferência, que hoje a tecnologia nos oferece”, comentou Valdeci Lêu. Nesta segunda-feira, ocorreu a segunda sessão realizada pelo novo formato. Os vereadores tiveram o seu desempenho normalmente, como se fosse uma reunião presencial.

O próximo encontro será quinta-feira, dia 30, também via internet. A sessão desta segunda-feira, 27, está disponibilizada no site da Câmara Municipal de Tarrafas.

Para assistir as sessões virtuais ir em LEGISLAÇÃO / ATAS VIRTUAIS.

Parte 1 Parte 2 Parte 3



Funcionamento:

08 às 17 horas de Seg. a Sex.
CNPJ: 00.484.784/0001-70

Contato:

Rua Castro Alves, s/n, Centro, 63145-000, Tarrafas
Número: (88)35491034
E-mail: ouvidoria@camaratarrafas.ce.gov.br

© 2020 Tecnocontas - Todos os direitos reservados