Comunicado sobre o decreto Estadual n° 34.254

O Presidente da Câmara Municipal de Tarrafas, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, especialmente no que dispõe o Regimento interno desta Casa e, considerando a declaração de PANDEIRO para o COVID-19 pela Organização Mundial da Saúde - OMS e o Decreto emitido pelo Governo do Estado do Ceará n° 34.254, de 18 de setembro de 2021, que estabelecem medidas de prevenção, do qual vendo sendo prorrogadas durante o ano de 2021. Considerando ainda que para a realização de eventos garantindo o distanciamento social mínimo, é necessário que todos os participantes estejam devidamente vacinados com as duas doses da vacina ou dose única, devidamente comprovada ou com comprovação de testagem negativa para a Covid-19 ( exame de antígeno ou RT-PCR) em exame realizado no prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas antes do evento, o que nesse momento, tornará dificultoso a realização do evento com o cumprimento de tais exigências, resolvemos suspender a sessão solene de entregas de comendas r títulos de cidadão tarrafense para o ano de 2021.

Ressaltamos que essa medida visa, acima de tudo, prevenir a saúde de todos. Contamos com a compreensão de todos e esperamos que a situação se normalize o mais breve possível.

Alceu Rodrigues de Sousa