Entrega de títulos cidadãos e comendas

O vereador Antônio Cândido entrega o título de cidadão de Tarrafas ao Dr. Ítalo Melo, que a partir de agora, passar a ser filho desta nobre e querida terra.

Dr. Samuel trona-se agora cidadão tarrafense pela iniciativa do vereador Raimundo Martins – Menon, em reconhecimento ao seu esforço para salvar vidas antes, durante e depois da pandemia.

Claudemberg Oliveira da Silvarecebe a titularidade de cidadão do Município do vereador Laércio Araujo.

Gustavo Henrique Silva Alencar Luna ou Dr. Gustavo Luna O prefeito Taiano Martins, proponente da titularidade, faz chegar às do Dr. Gustavo a nossa cidadania.

Dr. Samuel recebe o título que documenta a sua cidadania tarrafense das mãos do vereador Francisco Teotônio Neto.

Reconhecendo o seu trabalho, principalmente na época da pandemia, o vereador Alceu Rodrigues, em nome da comunidade tarrafense, lhe confere o título de cidadã de nossa terra.

Antônio Jairo dos Santos Morais Reconhecendo a sua dedicação e o cumprimento das regras do serviço público ao bem da população, o vereador Edson Silva concede-lhe esta importante honraria.

Israel Brandão Ferreira da Penha. Pelo desempenho correto na sua função, proporcionado a segurança ao nosso Município, o vereador Laércio Araújo, entrega-lhe o título de cidadão tarrafense.

Comendas

Antônio Alves de Sousa. Antônio Alves de Sousa, ou Antônio do Seja Reconhecendo o potencial de home de negócios, que gera emprego e renda a esta cidade, a vereadora Regilane Arrais lhe concede a Comenda Professora Maria Luiza Leite.

Francisco José Araújo Rosal, mais conhecido por Neno Recebe hoje, por merecimento, a comenda Maria Luiza Leite, dos poderes legislativo e executivo de Tarrafas, em proposta aprovada pelo vereador Antônio Cândido.

Francisca Paloma Rodrigues Por sua dedicação ao trabalho que se volta para aqueles mais humildes, em nome da sociedade tarrafense, o vereador Wadir Guerreiro reconhece a atuação firme da primeira-dama Paloma Rodrigues e lhe concede a mais destacada homenagem através da comenda professora Maria Luiza Leite.

Eline Caseca dos Santos Silva Em reconhecimento ao seu trabalho na educação de Tarrafas, que tanto contribuiu para a aprendizagem de crianças e adolescentes, o vereador Edson Silva concede-lhe a comenda professora maria Luiza Leite.

Francisco Pereira da Silva, conhecido por Francílio E por reconhecer tanto este desportista, incentivador do futebol entre os jovens, a vereadora Sonha Amaro lhe faz chegar às suas mãos a comenda professora Maria Luiza Leite.

Evailson Ferreira Caldas Pelos resultados positivos do seu trabalho, o presidente desta Casa, Alceu Rodrigues lhe confere a comenda professora Maria Luiza Leite.

Maria Lucélia Antunes Vasconcelos Oliveira. Recebe a comenda Maria Luiza Leite das mãos da vereadora Sonha Amaro.

Francisca Arrais da Silva ou simplesmente Francisca Arrais Reconhecendo o trabalho desta valorosa mulher, que rompeu todas as barreiras que lida política oferece, desafios esses submeteu-se com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população tarrafense, a vereadora Regilane Arrais, faz chegar às mãos desta senhora, a honrosa comenda professora Maria Luiza leite.

Francisca Batista da Silva Galdino. O vereador Raimundo Martins de Oliveira -menon faz chegar às mãos a comenda professora Professora Maria Luiza leite.

Anaiana Barbosa de Sousa A esta jovem que tem um belíssimo exemplo de esforço, o vereador Francisco Teotônio Neto concede-lhe a comenda professora Maria Luiza Leite.

Geraldo Pereira de Araújo ou Geraldo do Ouro. Esse amor por seu torrão, motivou o prefeito Tertuliano Martins, a conferi-lhe merecidamente a comenda professora Maria Luiza Leite.

Vereador Laércio Ferreira de Araújo entregou o titularidade cidadão ao Carlos Azolin Vereador Laércio Ferreira de Araújo entregou o titularidade cidadão ao Carlos Azolin