Nota de Pesar pelo falecimento da jovem Dailyanne Alves

Como presidente da Câmara de Vereadores, venho, em nome dos demais pares, solidarizar-se na dor da família da pré-adolescente, Antônia Dailyanne Alves da Silva, falecida em consequência de um choque elétrico, quando se banhava nas águas do açude de sua comunidade, no final da tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro. Dailyanne era filha do casal João Idneide Alves Pereira e Damiana Silva de Sousa, residente no distrito de Caiçara. A morte desta garota deixou a população do Município totalmente chocada e em especial, o distrito de Caiçara, onde ela morava e era muito querida por todos.

Neste momento de muito pesar, rogo a Deus que console a família, os amigos dos seus pais e a mim mesmo, que moro vizinho e estou profundamente magoado.

Peço a Deus também, que acolha esta criança no coro de anjos do Céu.

Profundamente amargurado.

Alceu Rodrigues de Sousa