Presidente da câmara fez uma homenagem para o Valdeci Leu (in memoriam)

Abriremos esta solenidade prestando uma homenagem especial ao vereador Valdeci Ferreira Lêu, que infelizmente nos deixou no mês de dezembro de 2020, antes de tomar posse para cumprir o seu nono mandato. A partida inesperada daquele edil rumo a eternidade, nos causou grande comoção. Valdeci tem a sua história de vida marcada pela decência e de forte vocação ao trabalho voluntário.

Presidente da câmara fez uma homenagem para o Valdeci Leu

Os seus feitos como cidadão ético, o conduziu por 9 vezes a uma cadeira nesta Câmara Municipal. Por conseguinte, a idade do Município corresponde ao número de vezes em que os tarrafenses lhe confiram o seu voto.

Para reconhecer a sua passagem honrada na política, ao defender as demandas populares e por elas lutar incansavelmente, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alceu Rodrigues, em nome dos pares, presta a mais significativa homenagem a este inesquecível vereador neste momento em que o nosso Município comemora 35 anos. O senhor presidente faz entrega ao membro da sua família uma placa.